terça-feira, 9 de outubro de 2012

Zilca P. Tricerri


ZILCA P. TRICERRI

Poetisa , Moderadora e Participante do 

I ENCONTRO POÉTICO DO GRUPO ENCANTOS E AMOR 





Descobri ...
Zilca P. Tricerri


Refletindo sobre a bagagem
Que restou da minha vida,e o que
ainda terei que seguir, na busca
interminável de dias menos nublados
Descobri na solidão, a força para viver
e te deixar feliz, em tua nova morada

Ouvindo a razão do meu coração, senti
que o amor que tenho por ti,é maior
que a angústia da tua ausência em mim

E assim, continuo a caminhada, sabendo
que a cada vôo livre  de um Bem-te-vi
terei o sinal de tua satisfação por saberes
que te amo tanto, que fui capaz de te libertar
do meu sofrimento e viver com a certeza de
que não estarei jamais só, pois sempre que
o teu Anjo permitir, virás como uma
brisa suave, beijar a minha face!




Madrugada 
Zilca P. Tricerri
 

Por longo tempo, fico a meditar

As horas passam e a espera é longa

Ouço o barulho da chave na porta

Alguns segundos depois, vejo que

Não és tu a entrar por ela, e sim...

O meu desejo que realmente o fosse...

Retorno para solidão em meu quarto

Enfrentando as horas mortas de uma

Madrugada escura e vazia, companheira

Das minhas lágrimas sem fim.....

Preciso acordar deste pesadelo, mas

 como? Eu vivo nele, como se fosse 

real, trazendo-me a esperança de

 um novo ruído de chaves! 

Assim,  sobrevivo a tua ausência...





Foi Assim...
Zilca P. Tricerri


Entre as brumas te vi desaparecer...
Ao longe, muitas luzes indicavam
A tua nova morada, muita luz e brilhos
E aos poucos a visão que meus olhos
Viam, embaraçou-se de lágrimas de perdas
Não mais te veria ,e nem receberia os
Teus afagos tão acalentadores que me
Faziam achar a vida deslumbrante, nos
Teus braços seguros e sonhadores do amor
Mas tudo terminou em segundos...

Agora são infinitos dias na solidão
Onde eu norteio meu viver em turbulências
Com uma dúvida feroz... Iremos novamente
Nos encontrar?... São momentos em que
O meu cansado coração deixa de acreditar
Que dias de luz virão, e que o amor surgirá
Com uma nova e brilhante estrela para
Levar-me à ti...Enquanto este desejo não
For realizado, permanecerei te amando
A cada segundo de espera, mas não
Te quero triste, entenda que apenas
Desabafei o quanto sinto a tua
Falta, amor meu!






 



Nenhum comentário: