domingo, 7 de outubro de 2012

Madalena Gomes


MADALENA GOMES 

Poetisa  e Participante do 

I ENCONTRO POÉTICO DO GRUPO ENCANTOS E AMOR 






Quando você diz: Eu te amo

Quando você diz: -Eu te amo...
Nossas almas circundam nossos sonhos
num enlevo delicioso
Corro para teus braços
E me entrego inteira...
Fecho os olhos
E sinto teu abraço em minha alma
Que sobrevoa montes longínquos
à espera também dos teus beijos
Ah, quando você diz: -Eu te amo...
Entrego-me inteira
às delícias que esse amor me faz!
E, me transbordo para a cama
Transporto-me para o papel,
para o horizonte
Infinitamente longínquo...
E, me desfaço, me refaço
Empenho-me,
Justifico e quedo-me...
Ante os teus encantos!

Madalena Gomes






Um comentário:

Madalena Gomes disse...

Nossa! O Grupo está de parabéns, juntamente com toda a direção do mesmo. O Blog está simplesmente lindo, perfeita formatação, vale a pena vermos o zelo e o carinho que está sendo dedicado. É um maravilhoso incentivo à nossa inspiração... Obrigada pela oportunidade de estar perto de tanta gente linda e poetas tão maravilhosos! Grande beijo em todo o Grupo.
Madalena Gomes