domingo, 7 de outubro de 2012

José Ernesto Ferraresso


JOSÉ ERNESTO FERRARESSO

Poeta  e Participante do 

I ENCONTRO POÉTICO DO GRUPO ENCANTOS E AMOR 





Pessoa Certa Naquele Instante
José Ernesto Ferraresso


Um rosto angelical parecia ter,

trazia no sorriso sincero que parecia ver.
Encontramo-nos numa noite de luar,
quando disfarçadamente a vi passar.

Aquilo para mim pareceu um sonho, 

ou até  realidade estranha talvez.
Seus trejeitos,  gingado, altivez,
deixou-me apaixonado, alegre e estranho.

Seus passos foram inesquecíveis,

Lindos o olhares e seu semblante,
Jamais vi nada igual antes.

Ao  me aproximar pareceu bem mais bela,

A luz de seus olhos tornou-se ofuscante,
E não me deixou esquecer daquele instante.







 Acróstico
José Ernesto Ferraresso


E   ntre momentos que estavas ao meu lado
N   ão deixei de admirá-la
C   ada instante tinha um momento mágico
A   gora o que era mistério tornou-se verdade.
N   ão poderia deixar de imaginar
T    amanha felicidade foi eu me aproximar
O   usado e amado consegui lhe conquistar
S   eria aquele momento para eu me apaixonar

E  você foi meu primeiro encanto.

A    té aquele momento nunca havia gostado de alguém
M   as tudo aconteceu repentinamente
O   momento foi marcante e inesquecível
R   ealmente não poderia ser melhor nem diferente









Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado amiga Elisabeth pelo carinho e convite para compartilhar com estes momentos junto aos amigos do Blog. Agradeço e quero parabenizar pelo evento. Sucesso sempre.

Jossé Ernesto Ferraresso