segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Penhah Castro


PENHAH CASTRO 

Poetisa , Associada e Participante do 

I ENCONTRO POÉTICO DO GRUPO ENCANTOS E AMOR






É SÓ FECHAR OS OLHOS ...
by Penhah Castro


Feche os seus olhos amor...
Veja que estou correndo pra você...
Sinta meu peito arfando junto ao seu...
Veja-se saudável com o gosto do beijo meu....
Seja feliz na sua imaginação
que é o paraizo das suas emoções....

Meu coração dispara ao pensar em você...
Minha voz vira sussurro ao falar com você...
Minha vontade fica poderosa em te querer....
Meu desejo sucumbe ao seu carinho...
Sou feliz amando e compartilhando
este amor ilimitado & eterno ...







ACORDEI , E....
by Penhah Castro
Hoje acordei animada
conversei com meu pai celestial
querendo com a tristeza acabar...
Botar a saudade que doe em algum lugar...
Tudo porque eu tenho você...
Tenho o seu carinho diário,
o seu cuidar profissional,
que me passa algo de irreal
como uma sintonia de vida
que em mim sempre esteve contida...
Seu sorriso muito me encanta
e, sua alma criança
parece sempre querer
com a minha brincar...
Seu olhar tão profundo
me leva além deste mundo...
Quero deixar para o além viajar
os soluços de toda uma vida,
da dor acumulada e sofrida a cada partida...
Soltar tudo como se fora
um bando de aves prisioneiras...
Assim deixar as lágrimas esgotar
sentindo um sentimento familiar
como se fora um afago de emoção
que tomou conta do meu coração....







CARINHOSAMENTE...

by Penhah Castro



Queria ter um paraíso

Você me tornou rainha....

Queria dominar meu mundo

Você entrou nele e, me fez cativa...

Queria ser livre, livre

Mas você felizmente me tomou

e, agora sou:

rainha

carinhosamente cativa

suficientemente livre

imensamente feliz...







E ...MINHA INVENÇÃO VIROU GENTE!
by Penhah Castro

Procurei pela vida afora...
Pelas vias do meu pensamento...
Pelos roteiros dos meus sonhos...
Pelas lágrimas do meu sofrimento...
Pelos cantos da minha alegria...
Um amor para amar...
Fui retirando aos pouquinhos
cada pedra que surgindo pudesse me complicar...
Fui juntando cada pedra com elas formando
um altar para te colocar...

Alienei-me no tempo!
Analisei-me na alma!
Tentando sempre encontrar
um amor para eu amar...
De repente no meio desta procura
eu estava tão contente,
porque já tinha inventado
um amor para eu amar...
E MINHA INVENÇÃO VIROU GENTE! 















Nenhum comentário: