domingo, 7 de outubro de 2012

Maria Luiza Bonini


MARIA LUIZA BONINI

Poetisa , Associada  e  Participante do

I ENCONTRO POÉTICO DO GRUPO ENCANTOS E AMOR




DESCULPE A MINHA POESIA 
Maria Luiza Bonini


Desculpe a minha poesia
A te dizer,  sem medos e sem brios
Neste jeito de amar em forma de magia
Provocando consciente, ternos calafrios


Desculpe a minha poesia
Que chega à tua casa, sem pedir licença
Ignorando o tempo, seja ele noite ou dia
Levando aroma de amor, em sua essência


Desculpe a minha poesia
Ela é a paixão versejada em rimas
É o sentir da alma que é só minha


Desculpe a minha poesia
Por tudo o que tem escrito
 Desvendando segredos, que eu jamais teria dito





O POEMA QUE EU NÃO DISSE

Maria Luiza Bonini



Pretendi dizer, em cada verso meu
Dessa paz suave, que a mim, envolve
Por esse sentir de amar, tão nobre
Que os ditames da vida me cedeu


As palavras tornaram-se tão frágeis
Frente ao amor e à sua grandeza
Que, por mais dotadas de beleza
Fizeram-se inexpressivas e inábeis
Se vier a esvair-se todo esse encanto
Seguirei a vida, em silente desalinho
Afastando, só, os inevitáveis espinhos
E o que não consegui dizer nesse meu canto
Continuarei a buscar por novos caminhos
Seguindo o som do cantar dos passarinhos






Nenhum comentário: