domingo, 7 de outubro de 2012

Nancy Cobo


NANCY COBO

Poetisa , Divulgadora e Participante do 

I ENCONTRO POÉTICO DO GRUPO ENCANTOS E AMOR




Ah o Amor

Nancy Cobo


Amor é
Brilho nos olhos,
Sorriso na face,
Saudade do beijo de amor
Do toque no corpo que dá o arrepio,
trazendo junto o desejo, o tesão
A completa vontade de estar junto,
De sentir as mãos deslizarem pelas curvas do corpo
num cadenciar de carinhos, apertos,
arranhões, beijos quentes, abraços apertados
chegando ao encontro perfeito
entre dois corpos , e dois corações
batendo num só compasso,
nesse exato momento me perco dentro de voce
e voce se perde dentro de mim…
E num bailar sedentos de amor
de amar, de ter na pele o cheiro do amor.
Da vontade de sugar o mel,
Que escorre por entre os dois corpos,
que não se cansam de se procurar
pois há muito já se encontraram.
Ao olhar para dentro de mim voce me amou me sentiu, me fez tua mulher.
E ao olhar para dentro de voce me achei te amei, foste e é o meu homem.





Pensando Em Voce
Nancy Cobo



Hoje penso no que fomos
Nos beijos que trocamos
Nos carinhos
Nos momentos em que
dois corpos se transformavam num só
sendo essa a única imagem
a se refletir no espelho do quarto de motel
Vejo-me pensando
nos carinhos que iniciavam
a doce procura das mãos
viajando no corpo ardente de amor.
Fiz de tudo, te dei amor
E de nada adiantou, voce se foi
e deixou no seu lugar uma saudade imensa.
E ainda assim me pergunto;
Porque ainda me pego pensando em você...?
partiste, sem se quer dizer adeus.
Porque esse amor corrói dentro do peito
deixando um vazio que não tem definição!
Porque o amante se foi e o amigo chegou...
Se não soubeste ser amante
Não saberás nunca, ser amigo.







A Linguagem do Amor
Nancy Cobo


Sim a pele arrepia 

ao simples toque de tuas mãos

O desejo começa a romper mil barreiras

ao sentir meus lábios nos teus.

seus beijos delicados começando pelo corpo

e terminando a sugar o doce mel

me leva a loucura

me deixando totalmente entregue

ao teu bailar, que meu corpo 

acompanha docemente.

E num terno silencio nossos olhos 

se encontram e dizem tudo...







Ah! Tuas Mãos
Nancy Cobo


Tuas mãos quando tocam meu corpo
E as minhas quando te procuram
Nos deixa entregue ao desejo
que aos poucos toma conta de nós,
fazendo com que nossos corpos se entrelacem
e comecem num bailar sincronizado
com as batidas aceleradas do nosso coração.
Então o amor se faz, deixando nos lençóis
as marcas de nossa dança.

Deitados lado a lado ali ficamos
felizes e realizados, por uns instantes
sem nada a dizer só ouvindo o nosso coração
mas depois começam as palavras sussurradas
fazendo confissões e declarações
que só ratifica o amor sentido
e vivido naquele instante

Então tuas mãos recomeçam
na procura do alvo certeiro
que faz com que um corpo
fique totalmente entregue
e aberto para tudo o que você quiser.

Ah! Essas tuas mãos...






    Mulher - Homem
Nancy Cobo


Voce nasceu para amar
Tornou-se guerreira
vencendo todos os medos, as dores;
Todas as Barreiras
Sabe passar pelas traições, decepções...
Sem se deixar vencer
Mesmo  chorando por dentro
Em seu rosto o sorriso está presente
Mulher, mãe, amiga,  esposa, amante;
que tem o amor em tudo que faz,
Mulher que ao chorar, consegue
lavar a sua alma,
aliviando as dores do coração.
Mulher, você se chama amor.

Homem
Olhe para dentro de você
e procure algo que seja igual
ao que existe no interior da mulher
Use a coragem que existe Nela
 para  suportar as dores de uma doença
uma situação financeira difícil.
O desemprego, a dor da perda.
Olhe para seu coração e se encontre
Porque com certeza,  no coração
de  uma mulher, você já foi encontrado.
















Nenhum comentário: